07/08/2018
imagem que dizia “o aborto não te desengravida, apenas te torna mãe de uma criança morta”, mostrou claramente o posicionamento do pastor mineiro sobre o assunto.
Na legenda da imagem Lucinho falou sobre sua experiência pessoal no trabalho com jovens que escolheram abortar e o resultado que observou de tal escolha:
“Em 27 anos trabalhando com juventude eu já aconselhei muitas jovens que optaram pelo aborto e todas me procuraram dizendo que se arrependeram muito!!! O STF não pode permitir essa legalização do assassinato, até porque só é a favor do aborto quem já nasceu! O dia que me mostrarem fetos abortados que são a favor do aborto aí eu mudo de idéia! Aborto é pecado!”,concluiu o pastor ironicamente.
Três dos cinco ministros da 1ª turma do colegiado do STF entendera que a interrupção da gravidez até o terceiro mês de gravidez não configura crime. Entretanto, segundo o atual código penal, a mulher que aborta pode pegar 3 anos de cadeia e o médico que faz o aborto, pode ser detido até por 4 anos. Eles entenderam também que tal punição transgride uma série de direitos da mulher como direitos sexuais, integridade física e psíquica e igualdade em relação ao homem.
O processo está indo para terceira audiência, onde os ministros discutem sobre o assunto. É interessante observar como a comunidade artística no meio gospel pouco se posiciona quanto a assuntos importantes para a sociedade como a descriminalização do aborto,d as drogas, do armamento civil entre outros .O politicamente correto já entrou também para o meio gospel.
Av. Pio XII, Nº 618 - Cidade Jardim CEP 74.425-010 - Goiânia - GO
(62) 3933-4300
araguaia@araguaiasistemas.com.br