04/06/2018

Por André Nery

FORMAS DE TRAZER MAIS PESSOAS PARA A IGREJA

Ovelha gera ovelha:

Existem várias formas de atrair um novo membro para a igreja, um deles é o método de um membro convidar uma pessoa que ele conheça ou que tem algum tipo de relacionamento para fazer uma visita a igreja que ele congrega.

Este método também é conhecido como ovelha gera ovelha e funciona assim:

Sempre que for iniciar uma campanha, antes faça o culto do traga mais um.

Durante o culto de domingo, peça para os membros de sua igreja para convidarem pelo menos uma pessoa para estar presente no próximo culto de domingo.

Produza cartas convite e distribua entre os membros que levarão para as pessoas que querem que o Senhor Jesus entre na vida delas.

As cartas devem ser bem elaboradas e com aspecto visual chamativo, convidando para o culto especial no domingo.

Se sua igreja tiver apenas 40 membros e cada um convidar pelo menos uma pessoa já serão 80 pessoas.

Cada membro deverá pegar pelo menos uma carta. Já quem sentir no coração que pode contribuir mais, poderá pegar quantas cartas que acreditar que conseguem distribuir.

Na entrega das cartas convite, para que todo o mal caia por terra, fale para não entregarem as cartas na segunda-feira. Peça ou ensine os membros orar e jejuar pelos convites durante toda segunda-feira, entregando as cartas a partir de terça-feira.

No domingo que vem quando as pessoas vierem ao culto especial, não faça nenhum tipo de apelo. Entenda que essas pessoas estão ali para conhecer e sentir o ambiente, então não desperdice de cara a chance de continuarem vindo a sua igreja.

Para continuar o relacionamento com o visitante, inicie uma campanha de 7 semanas, o título da campanha será de acordo com o seu coração, só que o título tem que ser de acordo com o interesse das pessoas que foram convidadas.

Pela campanha os visitantes que se sentirem acolhidos, podem trazer outras pessoas e desta forma a igreja estará sempre tendo novos membros.

Ao final da campanha a chance do visitante de continuar frequentando a igreja é muito maior de quando apenas recebeu o convite para o culto especial.

Ovelha gera ovelha!

  • Av. Pio XII, Nº 618 - Cidade Jardim CEP 74.425-010 - Goiânia - GO

  • (62) 3933-4300

  • araguaia@araguaiasistemas.com.br